quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Biografia de Pablo Martínez(simon de quase anjos)

biografia de pablo matínez

* Data de nascimento: 07 novembro de 1987
* Nacional: La Plata
* Nickname: Poli
* Cor favorita: Marinha
* Comida favorita: a minha mãe Canelones
* palícula A: Gladiador
* Um CD: Best of the Beast pelo Iron Maiden
* Uma música: Fear of the Dar de Iron Maiden
* hobby: Jogar tênis
* Algo que você sempre: Um anel
* Um defeito: Insegurança
* Uma virtude: Sou muito calmo e focado
* Melhor amigo: eu não tenho ninguém, amo todos os meus amigos
* Um livro: O Pequeno Príncipe
* Um lugar ideal: A montanha


Biografia

Pablo Martinez é de 20 anos. Ele vive sozinho com seu próprio departamento, jogou vôlei de Velez. Ele trabalhava em uma livraria da Faculdade de Arquitetura e Design. Ele gosta de carros e ir para a sexta-feira Autódromo. Ele trabalhou como um boliche PR Belgrano. E, atualmente, desempenha o papel de "Simão", em "Quase Anjos. Fonte Teatro WebConferenciaActuó em pelo menos duas obras: Livre Piscina e fazer uma ópera, que estreou em 2007.

Em quase Angeles, passou os últimos dois anos na Europa como adido cultural na embaixada do país. Sua mãe pertence à caridade das senhoras tradicionalmente dirigido a Primeira Dama.

Sua infância foi típica de uma sociedade jovem. Nunca mais manteve contato com pessoas pobres, porque eles sempre freqüentaram escolas privadas de educação bilíngüe de casal, eo resto do tempo, foi dedicado a esportes como o Polo e Rugby no clube onde seu pai era presidente. Sem dúvida, um rapaz da alta sociedade

3 comentários:

  1. Ana Gabrielle/8 de março de 2011/12:20 Seu feioso eu amoooooooooo e assisto "Quase Anjos" mas porque vc é tão feio assim.Seu feiosooooooooo!!!

    ResponderExcluir