quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Biografia de Juan Pedro Lanzani (thiago de quase anjos)

biografia de juan pedro lanzani

* Nome : Juan Pedro Lanzani
* Nascido na Capital Federal BS AS. Argentina
* Data de Nascimento : 24/08/1990
* Idade : 18
* Inscreva-se : Virgem
* Idade : Peter, Pitt
* vive com seus pais e três irmãos
* Irmãos : Três
* Nome dos Irmãos. : , Paul Martin e Bautista.
* apelido de seus irmãos : Pepo, Tato e Bap
* cor do cabelo : Castanho Escuro
* Cor dos Olhos : Castanho
* Altura : 1,70
* Esportes : Rugby
* Local favorito : Austrália
* Música Grpos. The Rasmus, HIM, Greenday
* cor de seu quarto : Branco
* Sua cor favorita : Verde
* Escola : Anunciação de Maria
* Melhores amigos : Simon, Martin Agustin, Agustin


HISTÓRIA

Juan Pedro Lanzani nasceu em 24 de agosto de 1990 em Buenos Aires (Argentina), tem atualmente 16 anos, é o sinal de Virgo.Sus melhores amigos são Martin, Agustin, Matias, Simon e AgustinActualmente participa da Anunciação de Maria Escola

Sua família é composta de seus pais e três irmãos mais (Pepo, Tato e Bap) Juan Martin, Juan Pablo e Juan Bautista. O mais jovem dos três é Juan Bautista, com apenas nove anos por Peter edad.El esporte favorito é o rugby, que em seu tempo livre praticando quando têm que queimar além de estudar.

Em que é funcionário participa de campanhas Mimo & Co., onde foi avistado por um dos representantes de Cris Morena, para a temporada de Chiquititas, em 2006, onde posso encontrar o mesmo representante, ele levou o elenco, onde selecionado como Tabano veio, esse personagem é romântico, que é a re tocando para os seus amigos sempre têm o propósito de atingir seus objetivos, mas principalmente o que Tabano shakes são as meninas e seus amigos com inveja pela forma como este personagem. O que ele gosta de Pitt, a partir das imagens são cenas divertidas.

Um dos lugares no mundo que gostam de Juan Pedro Lanzani é a Austrália, gosta de todos os tipos de música (menos cumbia) electronica, correndo, mas principalmente rock, gosto de bandas como The Rasmus (que era a aver com Luciano dia de sua apresentação na Argentina em 29 de abril deste 2006), Green Day, ele e outros .

8 comentários: