segunda-feira, 26 de julho de 2010

Robert Pattinson esta namorando?E quem?

Bom parece que é sim mas eu dei uma procurada pessoal e olhem so alguns dizem isso:
agora sim! Robert Pattinson admitiu que está namorando a atriz Kristen Stewart, com quem contracena e faz um par romântico na saga “Crepúsculo”.

"É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim. Não podemos chegar ao mesmo tempo, por causa dos fãs. Vira uma loucura", explicou o ator durante um jantar realizado após a cerimônia do Bafta, a maior premiação do cinema britânico.

O ator ainda disse que gostaria que o evento fosse uma aparição pública como um casal, mas é impossível. Pattinson e Kristen chegaram separados e não sentaram juntos durante a cerimônia.

No entanto, longe do assédio, os atores já puderam trocar carícias e agir como um casal apaixonado.
.........outros dizem isso:
Jennie Garth deixou escapar uma preciosa, mas triste informação para as fãs de Robert Pattinson. O ator está namorando.

A atriz de 90210, casada com Peter Facinelli, que interpreta o vampiro Carlisle Cullen, confirmou ao the New York Daily News o boato sobre o romance de Rob com uma colega de elenco.

Mas Jennie não quis dizer que é a sortuda que conquistou o coração do britânico:

- Eu não posso dizer porque seria quebrar uma promessa que fiz ao meu marido, mas ele está namorando uma delas.

comenta-se muito que a química entre Rob e Kristen Stewart não rola apenas na frente das câmeras, e que os dois estariam namorando escondidos.

Mas Kristen não é única candidata ao posto tão cobiçado pelas fãs do vampiro Edward Cullen. A atriz Nikki Reed, que interpreta a vampira Rosalie Hale, também já foi apontada como possível affair de Rob.

Quem está fora das especulações é Ashley Greene, já a atriz foi vista há poucos dias se despedindo com um belo beijo de Chace Crawford, de Gossip Girl, no aeroporto de Los Angeles.
....... mas a unica coisa que eu falo é que se o cara ta namorando ou nao pouco me importa o que importa é que ele é maravilhoso fala serio né meninas kkkkkkkkkkkk
mas o que dizem é que ele ta namorando ou a kristen ou a Nikki Reed ou a Emilie
agora eu nao sei sera que ele ta namorando ou é so um boato?
Robert e Emilie

Rbert e Kristen

Robert e Nikki Reed

5 comentários:

  1. OIIII, eu e minha amiga somos super fãs do robert e kristen !!!!! Olha a primeira foto e menteia , ja na segunda e verdade e a terceira e uma brincadeira de mau gosto !!!!! Uma coisa que eu sei e que a kristen ta namorando o robert !!!!!! Vc pode ate procura na internet !!!!!! BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,ASS: karen estrela E VIVIANE CORREA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q ele está com a Kristen, pois eles formam um belo casal e creio q muitos muitos fãs torcem por eles , inclusivem eu,
    Robert e Kristen formam um casal de lindos e fofos.
    tomara q eles estejam juntos!
    beijim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vey nao posso acreditar a Kristem está namorando.. outra mulher. nao é preconceito .mas.. será pq ela largou o Robert..ele é lindooo gatooo.. Veja a Materia completa em : http://f.i.uol.com.br/fotografia/2015/02/03/479013-400x600-1.jpeg

      Excluir
  3. Eu acho que ele esta com a Kristen , concerteza !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir