domingo, 15 de maio de 2011

biografia da kesha

Biografia da kesha

Kesha Rose Sebert (Los Angeles, 1 de março de 1987), mais conhecida pelo nome artistico Kesha (estilizado Ke$ha)(Lê-se Kecha, e não Kicha, como muitos pensavam) é uma cantora e compositora pop dos Estados Unidos. Começou sua carreira em 2005 como backing vocal, e em 2009 fechou contrato com a RCA Records, seu álbum de estreia Animal foi lançado em janeiro de 2010. Vendeu 152 mil cópias em sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos, chegando à primeira posição da Billboard 200. Em novembro do mesmo ano lançou o EP Cannibal, e conseguiu colocar dois de seus singles, "Tik Tok" e "We R Who We R" no primeiro lugar da parada americana Billboard Hot 100, além de "Right Round" com Flo-Rida, em uma colaboração não-creditada na qual fez backing vocal, e também já foi indicada a mais de 45 dos principais prêmios da música e o seu primeiro single "Tik Tok" foi eleita a música do ano de 2010 pela revista Billboard

Biografia

Ke$ha nasceu em Los Angeles, Califórnia, mas viveu em Nashville, Tennessee, até os 18 anos, quando voltou a sua cidade natal, onde reside atualmente. A cantora, é filha de Pebe Sebert, uma cantora de punk rock do anos 70, e tem 2 irmãos, o mais velho Lagan Sebert e o mais novo Louie Sebert.

Ela assinou contrato com a gravadora RCA Records/Sony BMG no final de 2008.


Carreira


2005-2009: início da carreira

Ke$ha se apesentando em 2010.

Aos dezoito anos, Kesha assinou com Luke's, gravadora e companhia de publicidade da música. Seis meses depois de organizar Paris Hilton em sua casa, Luke's deu a Kesha a oportunidade de cantar vocais de fundo para o single de Hilton, "Nothing In This World". Em 2006, assinou com a empresa Kesha David Sonenberg de gestão, DAS Communications Inc., pouco interagindo com Luke's depois disso. DAS foi incumbida de obter um negócio, no período de um ano em troca de 20 por cento de sua renda a música, com ela tendo a opção de terminar o relacionamento se eles falharam. Ela trabalhou com vários escritores e os produtores superiores enquanto na empresa e os créditos a criação de seu som beat-dirigido a um co-escrito sessão com Greg Wells. Ela também co-escreveu um single de The Veronicas, "This Love" com Toby Gad. Ke$ha está realizando sua entrada no cenário musical há bastante tempo: teve músicas na trilha de programas como My Super Sweet 16 e The Hills, co-escreveu a canção "This Love" para as The Veronicas, fez backing vocal para Britney Spears e Paris Hilton, aparece no videoclipe da música "I Kissed a Girl" da cantora Katy Perry. Sua família, que é do estado do Tennessee, hospedou as socialites Paris Hilton e Nicole Richie na 3ª temporada do reality show The Simple Life. Também escreveu a canção "The Time of Our Lives" para Miley Cyrus. O seriado americano "The Simpsons" alterou a sua abertura para uma versão com a música "Tik Tok" no episódio de 2 de maio de 2010.


2010: Animal

A álbum de estréia de Kesha foi Animal, que teve lançamento oficial em 5 de janeiro de 2010 às revisões misturadas dos críticos de música. Rolling Stone resumiu o álbum como "repugnante, nojento e ridiculamente cativante". Ao mesmo tempo o álbum estreou no número um na Billboard 200.

Seu primeiro single, "TiK ToK", lançado em 7 de agosto de 2009, alcançou ótimos números, sendo tocado diversas vezes em várias rádios. Esteve nove semanas na primeira posição da Billboard Hot 100, e se tornou a música de maior sucesso de Kesha até momento. O segundo single do álbum "Blah Blah Blah" estreou no top dez nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, na mesma semana que o álbum, devido ao grande número de vendas digitais.

"Your Love Is My Drug" também alcançou sucesso, fixando-se na quarta posição da Billboard Hot 100 e a primeira posição em vários países. E "Take It Off" alcançou um sucesso semelhante, alcançando o top dez de muitos países. Ke$ha também trabalhou com o grupo de eletropop 3OH!3, Taio Cruz e Katy Perry durante a produção do disco.

Kesha de apresentando em Outubro de 2010.


2011: Cannibal e Get Sleazy Tour

Recentemente foi divulgado o nome do seu próximo álbum Cannibal e seu primeiro Single "We R Who We R". Atualmente, está com os produtoresDr. Luke e Max Martin em seu álbum, que foi lançado no início de 2010.

Originalmente foi definido para ser lançado como uma edição de luxo de Animal, mas foi também lançado como um EP. Kesha trabalhou com uma variedade de produtores e roteiristas, como o Dr. Luke como produtor executivo, Benny Blanco, Max Martin, Bangladesh e outros. O primeiro single do álbum, que foi lançado em 22 de Novembro de 2010, é a música "We R Who We R" que foi lançada no dia 25 de Outubro, o álbum tem quase o mesmo estilo do "Animal", com músicas electro-pop e músicas muito leves, incluindo um remix de Animal, faixa-título de seu primeiro álbum. "Blow" foi lançado como segundo single em 8 de Fevereiro de 2011. Em novembro Kesha anunciou eu seu site oficial sua primeira turnê solo, para divulgar seu EP Cannibal Get Sleazy Tour vai visitar a América do Norte e Austrália.

Dylan e Cole Sprouse estao namorando?

Dylan e Cole Sprouse estao namorando?

bom pelo jeito a namorada de Dylan foi descoberta e é essa aqui:


nome:Danielle Glasscock
idade:16 anos



bem e essa é a possivel namorada de Cole:


nao sabe-se ao certo sue nome nen nada mas pode ser namorada como uma amiga,se tiver mais noticias eu aviso