quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

tudo sobre a serie:as visoes da raven

As Visões da Raven (título no Brasil) / Raven (título em Portugal) (em inglês That's So Raven) é uma série televisiva estadunidense do gênero comédia. O seriado, responsável pela fama mundial da atriz e cantora Raven-Symoné conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o dom de prever o futuro. Ela e os seus amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, vão ter grandes aventuras onde nem tudo ocorre como previsto. O seriado produzido pela Disney era exibido no Brasil pelo programa Zapping Zone, no Disney Channel Brasil. Atualmente continua sendo exibido no Disney Channel, mas fora do programa. Também é transmitido pelo SBT. É transmitido em Portugalsomente pelo Disney Channel Portugal. No dia 4 de maio de 2009 às 18:30 estreou a 4ª temporada pelo SBT.
SINOPSE:

A história gira em torno de uma adolescente chamada Raven Baxter, de seus amigos (Eddie e Chelsea) e sua família. Geralmente usa o seu poder psíquico e sua capacidade de prever o futuro como uma mestre do disfarce. Sempre coloca seus amigos ou sua família em confusões, mas todos entendem que é difícil ser vidente.

Muito rebelde só é querida com seu irmão quando precisa de ajuda, mas geralmente tem apoio de Chelsea, e Eddie.

tudo sobre a serie:KyleXY

Kyle XY é uma série dramática norte-americana que conta a história de Kyle, um garoto que subitamente acorda na floresta nos arredores de Seattle, Washington sem lembranças de sua vida até aquele ponto. A série acompanha a vida de Kyle enquanto ele tenta decifrar os mistérios que o rodeiam, como por exemplo o fato de que ele não tem umbigo, nem lembranças de sua infância.

O programa estreou em 26 de Junho de 2006 no canal norte-americano ABC Family, mas seus episódios são também transmitidos pelo canal ABC e estão disponíveis na loja iTunes

Após uma temporada de estréia de 10 episódios na ABC Family durante o verão de 2006, um total de 23 episódios foram encomendados para a 2ª temporada, que começou em 11 de Junho de 2007.

A série foi cancelada pelo canal ABC Family após a Terceira temporada. Muitos fãs ficaram indignados porque a série tinha audiência, e foi cancelada sem um final.

A partir do dia 03/05/2009 a série começou a ser exibida pelo SBT, porém saiu do ar no dia 23 de Agosto devido as alterações que a emissora de Silvio Santos fez na grade de programação para que o programa Domingo Legal fosse antecipado e estreasse o Programa "Eliana". Kyle XY voltou a ser exibido no dia 11/01/2010 às 4 da tarde no SBT.

SINOPSE:

Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu misterioso passado

tudo sobre a serie:eu,a patroa e as crianças

My Wife and Kids foi uma siticom norte-america transmitida pela ABC entre Março de 2001 e Maio de 2005. No Brasil ele é transmitido pelo SBTcom o título adaptado Eu, a Patroa e as Crianças desde 7 de Novembro de 2002, e em Portugal foi transmitido na FOX:NEXT com o título adaptadoPatriarca com Estilo michael Kyle

é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.

Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores. Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola, mas logo ela começa a usar menos, depois que começa a namorar Tony, um jovem religioso. E a filha caçula Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.

Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.

Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

terremoto do haiti

Um forte terremoto de magnitude 7 devastou o Haiti às 16h53 do dia 12 de janeiro, hora local -19h53 de Brasília. O epicentro foi a poucos quilômetros da capital, Porto Príncipe.A situação humanitária do país, o mais pobre das Américas, é caótica. Pelo menos 200 mil pessoas morreram,300 mil ficaram feridas.4 mil foram amputadas. Há um milhão de desabrigados.

Até agora, foram confirmadas as mortes de pelo menos 21 brasileiros -18 deles militares das forças de paz da ONU, além do diplomata Luiz Carlos da Costa, segundo homem da missão, da médica e fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns, e de uma mulher com dupla nacionalidade, cuja a identidade nao foi divulgada a pedido da familia.

Capital destruída

A capital, Porto Príncipe, teve vários prédios destruídos.

Cadáveres foram enterrados em valas comuns ou pelas próprias famílias. Comida, água e medicamentos escasseiam.

Há o temor de que a situação de segurança fuja de controle, com a falta de água e comida estimulando saques. Também já há relato da ação de gangues armadas e de saqueadores. Haitianos desesperados brigam por comida ou tentam deixar o país.

Vários países, liderados pelos EUA, já realizam as operações de ajuda ao país, com envio de pessoal, equipamentos, alimento e dinheiro.

a brasileira nos jogos de vancouver2010

A brasileira Maya Harissson, 17 anos, não escondeu a sua decepção pelo desempenho na prova do slalom gigante nos Jogos Olímpicos de Inverno. Ela guardava as suas melhores expectativas para a prova, mas admitiu: "fui muito mal".

Maya abandonou a prova após perder o traçado da pista. Em sua estreia em Olimpíada, ela foi eliminada ainda na primeira descida depois de perder um dos gates (portões).

"No topo não fui tão mal, mas depois eu comecei a ter problemas. Perdi um dos gates (portões) e fiquei muito decepcionada. Eu adoro slalom gigante e sou melhor nesta prova do que no slalom. Foi realmente uma performance ruim. Eu tinha me preparado para essa prova", disse.

Maya nasceu no Rio de Janeiro, mas não fala português. Ainda bebê foi adotada por uma mãe italiana e um pai canadense. Atualmente, ela mora na Suíça.

"Agora estou entendendo quase tudo em português. Se as pessoas falam devagar eu posso entender tranquilamente", disse ela, que fala francês fluentemente e inglês.

Na prova de slalom, que ela ainda vai competir, Maya não arrisca um prognóstico de desempenho. "Eu não sei como eu irei no slalom, mas vou tentar o melhor. A neve não está tão ruim, mas o percurso é longo. Espero mesmo que eu faça uma boa prova, mas não dá para saber".

Entenda a prova de slalom gigante do esqui alpino

O slalom gigante é similar ao slalom, mas tem menos curvas e inclinações e um percurso maior. Cada esquiador desce duas vezes a montanha da mesma inclinação, mas com percursos diferentes. Os tempos são somados e o mais rápido é campeão olímpico.

O número de portas (espécies de obstáculos feitos com hastes e bandeira) costuma ser de cerca de 40 para as mulheres e 50 para homens. O slalom gigante costuma ter menos desistências que o slalom, mas os atletas que terminam o percurso sem passar por alguma porta (ou passam, mas de forma inadequada) são punidos e podem ser desclassificados.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

quem inventou o futebol?

Charles William Miller (São Paulo, 24 de novembro de 1874 — 30 de junho de 1953) é considerado o "pai" do futebol e do rugby[1] no Brasil.
Filho de um pai escocês chamado John, que veio ao Brasil para trabalhar na São Paulo Railway Company,[2] e uma mãe brasileira de ascendência inglesa chamada Carlota Fox, nasceu perto da estação ferroviária do Brás, na época um bairro industrial e operário de São Paulo. Aos dez anos, foi estudar na Inglaterra. Desembarcou em Southampton, no extrerno sul das ilhas britânicas, e aprendeu a jogar futebol na Bannister Court School. Atuando como jogador, árbitro e dirigente desde o princípio - e mais tarde apenas nas duas últimas funções - foi um entusiasta do desporto em geral, sendo também fundador da Associação Paulista de Tênis e, sem sombra de dúvidas, é, ao lado de Belfort Duarte, Hans Nobiling, Arthur Friedenreich e Luís Fabí um dos grandes propagadores do futebol no Brasil.

Em 1884 ele foi mandado para uma escola pública em Hampshire, na Inglaterra, onde aprendeu a jogar futebol, rugby e críquete. Enquanto estava nesta escola, jogou por eles contra os times Corinthian SFC e o de St. Mary.

Ele retornou ao Brasil em 18 de fevereiro[3] de 1894 para trabalhar na São Paulo Railway (posteriormente Estrada de Ferro Santos-Jundiaí (EFSJ), como seu pai, tornando-se também correspondente da Coroa Britânica e vice-cônsul inglês em 1904. Trouxe na bagagem duas bolas usadas, um par de chuteiras, um livro com as regras do futebol e uma bomba de encher bolas.[2]

Miller foi fundamental na montagem do time do São Paulo Athletic Club (SPAC) e a Liga Paulista de Futebol, a primeira liga de futebol no Brasil. Com ele como artilheiro, o SPAC ganhou os três primeiros campeonatos em 1902 de 1903 e 1904. Jogou no clube até 1910, quando encerrou a carreira. Depois disso, o pai do futebol brasileiro ainda atuou como árbitro.

Foi casado com Antonieta Rudge (São Paulo, 13 de junho de 1885 - São Paulo, 1974), uma das grandes pianistas brasileiras de prestígio internacional, deixando geração

patinadoras do gelo

Sincronia, equilíbrio, força e ao mesmo tempo leveza. Essas são as características básicas de patinadores artísticos profissionais. Para chegar ao nível olímpico, eles começam a praticar o esporte cedo. Principalmente as mulheres.

Escalada pela primeira vez para representar o Reino Unido em uma Olimpíada de Inverno, Stacey Kemp, 21 anos, iniciou na patinação aos seis, após ver pela televisão o desempenho da ucraniana Oksana Baiul nos Jogos de Lillehammer, na Noruega, quando se consagrou campeã. A alemã Maylin Hausch, 21 anos também, começou ainda mais nova: aos quatro. Desde então, elas deslizam pelas pistas de todo o mundo.

Para fazer bonito nos Jogos Olímpicos de Inverno 2010, em Vancouver, a rotina de treinamento das patinadoras é intensa. Acompanhadas de seus pares, elas treinam em média cinco horas por dia, de segunda a sexta, e ainda fazem aulas de balé, exercícios para fortalecer os músculos das pernas e abdominais. Tais atividades também ajudam a evitar lesões.

"Se você tem uma boa técnica, não sofre muitos problemas nos ombros e nas costas. Como estamos treinando desde maio do ano passado, não tenho dores", diz o patinador inglês David King, 25 anos, parceiro de Stacey desde 2003. No ano passado, eles foram 13º colocados no Mundial de Los Angeles.

Com uma coreografia repleta de levantamentos da colega, o jovem que passou a praticar patinação aos dez anos de idade diz que o baixo peso de Stacey, que tem 1,54 m e 43 kg, não é primordial para o sucesso dos movimentos. "O fato de ela ser magra ajuda, mas às vezes a menina pode ser mais leve e não se sustentar no ar. Ou ser duas vezes maior que a Stacey e conseguir se manter forte", afirma.

Ao invés de questões técnicas, o maior desafio dos atletas ingleses tem sido superar a saudade de casa, pois treinam na Polônia desde 2008. "O ruim é morar fora de casa. É duro deixar nossa família", diz David. "Sentimos muita saudade da família e dos amigos", afirma Stacey.

Sempre após as competições, eles são recebidos na Polônia por um animal de estimação que, segundo os próprios esportistas, dá-lhes sorte. "Temos um gato que fica andando sobre os nossos patins. Isso nos dá sorte", diz Stacey.

Já a dupla alemã Maylin Hausch e Daniel Wende, 15ª colocada no Mundial de 2009, busca a sorte por meio de um ritual. "Nós sempre colocamos primeiro o patim esquerdo na hora de treinar ou em uma competição", afirma o patinador, 25 anos, que decidiu se aprimorar no esporte aos sete.

De olho em cada movimento dos atletas olímpicos enquanto auxilia na restauração da pista entre as apresentações, a canadense Makaela Viger, 15 anos, não se contenta em apenas deixar tudo perfeito para a realização das coreografias. "Eu patino desde os três anos e sonho em participar de uma Olimpíada".

Esse é o desejo de Makaela e outras garotas selecionadas pela organização dos Jogos de Inverno para tapar os profundos riscos feitos na pista de gelo pelos patins dos competidores. Depois desse processo, um carrinho com um pedaço de pano preso na traseira deixa o espaço lisinho para a próxima dupla mostrar sua coreografia.

As duplas medalhistas da patinação artística na Olimpíada de Vancouver serão conhecidas no dia 15 de fevereiro, no Pacific Coliseum. Os favoritos ao ouro são os russos Oksana Domnina e Maxim Shabalin, atuais campeões mundiais.

codigos do the sims 2

Para entrar com cheats no The Sims 2, primeiro abra a janela de truques digitando simultaneamente Ctrl + Shift + C.

kaching
adiciona $1.000 em sua conta.

motherlode
adiciona $50.000 em sua conta.

help
lista todos os cheats no jogo.

help [nome-do-cheat]
mostra informações específicas sobre o cheat.

exit
fecha a janela de truques.

expand
expande ou contrai a janela de truques.

moveObjects -on/off
remove a limitação de área afetada para todo o posicionamento de objetos no

Modo Compra e no Modo Construção. Remove as limitações colocadas na Ferramenta Mão quando os objetos estão em uso ou são objetos que normalmente não podem ser movidos. Sabe-se que causa problemas com elementos de jogo, movimentação, geração e manipulação de objetos escondidos, etc. Note que usar este truque lhe permite excluir objetos que normalmente não podem ser excluídos, como Sims, a caixa de correio e a lata de lixo. Se você excluir esses objetos, não há jeito de trazê-los de volta, portanto, tome cuidado!

boolprop snapobjectstogrid -true/false
Quando está em false pode-se mover tranquilamente os objetos sem se preocupar com os quadriculados.

aging -on/off
impede que os Sims envelheçam. Isso pode perturbar o delicado equilíbrio do jogo e vai impedir que o pequeno Joãozinho cresça, portanto, use este cheat com cuidado também.

boolprop constrainfloorelevation false/true
Quando em false permite alterar a elevação de qualquer lugar. Cuidado pois pode deformar drasticamente sua casa ao usar em paredes.

Autopatch -on/off
Este cheat permite reativar as notificações quando houver uma atualização do jogo disponível para o The Sims 2. Basta ativar o Autopatch e ir para o Navegador de Conteúdo Personalizado (o pequeno botão de floco de neve no Painel de Controle na vizinhança). Se houver uma atualização disponível, será perguntado se você deseja fazer o download dela.

slowmotion [valor]
O truque slowMotion pega um parâmetro: o ajuste de “lentidão” (como slowMotion 4). Este valor varia entre 0 e 8, sendo 0 a velocidade normal e 8 a velocidade mais lenta.

boolProp enablePostProcessing true/false
ativa o uso de truques de pós-processamento (veja abaixo); muito útil para a criação de filmes (veja abaixo também). Por favor, note que você deve usar uma placa de vídeo que suporte pixel shaders para usar este truque. Se utilizar os truques e não tiver pixel shaders, a tela provavelmente ficará parcialmente escura e não voltará ao normal até que você desligue o enablePostProcessing. Se você ativar o postProcessing, e ativar os efeitos cinemáticos, e um cinemático for executado, você também poderá experimentar falhas gráficas indesejáveis.

bloom [r g b x] (rgb é a cor) (x é a intensidade) [0.0 - 1.0]
Este truque acrescenta um efeito de borrão, como num momento de flashback num seriado de TV. O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.

vignette [Xcentro Ycentro X] (X é o fator de intensidade) [0.0 - 1.0]
Acrescenta um efeito de borrão a partir do centro especificado. Usar “vignette 0.5 0.5 0.5″ deve colocar alguns pontos borrados na borda da tela. vignette 0.5 0.5 1.0 causa um efeito de borrão máximo nas bordas. O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.

filmGrain [valor] [0.0-1.0]
Esse truque deixa a tela granulada. O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.

letterBox [valor] [0.0-0.4]
Acrescenta um efeito de tela de cinema (barras pretas em cima e embaixo na tela). O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.

boolprop testingcheatsenabled true/false
Quando true, permite fazer diversas coisas avançadas, especiais para testadores do jogo. Para usar, digite o código, segure shift e clique nos objetos ou no seu sim.
Para usar no CAS, digitar o código na vizinhança e apertar Shift+N no CAS para liberar roupas diferentes, como da dona Morte, de carreiras etc…

codigos de gta san andreas para pc

Set de armas 1 – LXGIWYL
Set de armas 2 – KJKSZPJ
Set de armas 3 – UZUMYMW
Vida, Colete e 250 mil – HESOYAM
Aumentar nível de procurado – OSRBLHH
Limpar o nível de procurado – ASNAEB
Tempo Bom – AFZLLQLL
Tempo Muito Bom – ICIKPYH
Tempo chuvoso – AUIFRVQS
Neblina – CFVFGMJ
Relógio Rápido – YSOHNUL
Jogo Rápido – PPGWJHT
Jogo Lento – LIYOAAY
Pedestres saem na porrada – AJLOJYQY
Ter a cabeça a prêmio – BAGOWPG
Todos estão armados – FOOOXFT
Explodir todos os carros – CPKTNWT
Carro invisível – XICWMD
Direção perfeita – PGGOMOY
Suicídio – SZCMAWO
Todos os sinais verdes – ZEIIVG
Motoristas Agressivos – YLTEICZ
Barcos voam – AFSNMSMW
Gordo – BTCDBCB
Máximo de músculos – JYSDSOD
Magro – KVGYZQK
Pedestres atacam você – BGLUAWML
Festa na praia – CIKGCGX
Membros de gangue em todo lugar – MROEMZH
Gangues controlam as ruas – MROEMZH
Fantasia de Ninja – AFPHULTL
Engarrafamento com carros baratos – BGKGTJH
Engarrafamento com carros rápidos – GUSNHDE
Carros voam – RIPAZHA
Hovercraft – KGGGDKP
Todos os carros têm nitro – COXEFGU
Carros voam quando atingidos – BSXSGGC
Sempre meia noite – XJVSNAJ
Céu alaranjado – OFVIAC
Tempestade de raios – MGHXYRM
Tempestade de areia – CWJXUOC
Super pulo – LFGMHAL
Invencibilidade – BAGUVIX
Oxigênio infinito – CVWKXAM
Páraquedas – AIYPWZQP
Jetpack – YECGAA
Anula o nível de procurado – AEZAKMI
Máximo de nível de procurado – LJSPQK
Super soco – IAVENJQ
Anula a fome – AEDUWNV
Fantasia Funhouse – PRIEBJ
Modo Adrenalina – MUNASEF
Munição Infinita – WANRLTW
Engarrafamento Reduzido – THGLOJ
Qualquer um entra na gangue – SJMAHPE
Respeito máximo – OGXSDAG
Sex Appeal máximo – EHIBXQS

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Serie twilight

Crepúsculo

Isabella swan, de 17 anos, nunca havia vivido grandes emoções na sua vida. Sendo uma jovem extremamente responsável, tímida e introspectiva, decide mudar-se da calorosa cidade de Phoenix, no Arizona, para a chuvosa Forks, uma cidadezinha no interior de Washinton, tão pequena que quase todos os habitantes se conhecem. É ali que Bella irá morar com seu pai, Charlie, e é em sua nova escola que conhece os Cullen, cinco intrigantes jovens de uma beleza desumana. É neste mistério que caracteriza a família, que Bella se vê atraída pelo misterioso Edward Cullen, jovem pálido e de cabelos cor de bronze que mostrará um novo universo a Bella, transformando completamente o rumo da sua vida. Edward trata-se de um vampiro, que acaba por se apaixonar por Bella enquanto controla e resiste a um dos seus maiores desejos - provar o sangue de Bella que, segundo ele, exala o odor mais atrativo que já sentiu. No entanto, ao contrário dos outros vampiros, os Cullen optam por só se alimentar de sangue animal.

É então que James, umvampiro obcecado por caçadas - que, juntamente com o seu grupo composto por ele, Victoria e Laurent foi o culpado de inexplicáveis homicídios -, se determina a matá-la, uma vez que não resiste ao cheiro do seu sangue. Ela despede-se de Charlie e vai para Phoenix - tudo muito cuidadosamente para não serem rastreados por James.

Bella vai com Alice e Jasper para Phoenix, enquanto Rosalie e Esme ficam para despistar Victoria (a vampira que acompanhava James) e Carlisle, Emmet e Edward vão atrás deste, para tentar matá-lo. Enquanto Bella está em Phoenix, Alice tem uma visão com a casa da mãe de Bella e o estúdio de balé onde Bella tinha aulas com 7 ou 8 anos. Bella, sem que eles percebam, recebe um telefonema que a faz pensar que o inimigo capturou a sua mãe, e isso faz com que ela fuja para ir ao encontro de James. A fuga acontece no aeroporto, enquanto Bella, Alice e Jasper esperam por Edward e Carlisle. Ela vai ao encontro de James. James, que por sua vez não havia capturado a mãe de Bella, a tortura e por pouco não a mata. James a morde, mas Edward aparece para salvar Bella. Enquanto Edward trava uma luta mortal com James, Bella fica inconsciente e começa a se transformar em vampira. Quando ela acorda, está no hospital e Edward conta que teve que sugar o veneno de seu sangue, e que se fosse um pouco mais tarde agora ela seria um deles. Porém, Bella deseja tornar-se uma vampira para viver a eternidade com Edward, mas ele se recusa a transformá-la.



Lua Nova


É 13 de Setembro, um dos dias mais temidos por Bella, por ser seu aniversário. Ela detesta este dia porque completa 18 anos e será sempre mais velha que Edward. Contra a sua vontade, Alice Cullen prepara uma festa surpresa, presentes incluídos. Ao abrir um deles, Bella corta-se acidentalmente com o papel e Jasper, o vampiro com mais dificuldade em se conter ao cheiro de sangue, não consegue evitar e tenta atacá-la. É por esse motivo que Edward e sua família vão embora de Forks; ele teme que esteja colocando a vida dela em perigo. Bella entra em uma depressão profunda por vários meses depois que ele parte, até que ela desenvolve uma forte amizade com Jacob Black, que mais tarde se revela um lobisomen. Jacob e os outros lobisomens de sua vila devem protegê-la de Victoria, uma vampira má que pretende se vingar de Edward matando Bella, por ele ter acabado com James. Com os acontecimentos, descobre que quando está em perigo, ou quando sente adrenalina, escuta a voz de Edward, que ela julga ser uma alucinação, falando dentro de sua cabeça. Para nunca esquecer a voz dele, envolve-se em perigosas atividades, como guiar motos. Procurando pelo perigo, Bella se atira de um penhasco e quase se afoga no mar, mas é salva por Jacob. Alice vê Bella atirar-se do penhasco e Edward pensa que Bella está realmente morta. Desesperado, ele decide então acabar com sua existência, apelando para os Vouturi, um grupo que representa espécie de "realeza" entre os vampiros e aplica "leis" para manter sua espécie em segredo. Ele vai à Volterra, Itália, procurando pelos Volturi, mas Bella o detém. Eles se encontram com os Voltri antes de retornarem para Forks e Aro, seu líder, demonstra um interesse especial em Bella por ter sua alma impenetrável e, considerando que seu conhecimento sobre os vampiros pode colocar sua espécie em perigo, exige que ela seja morta ou transformada em vampira também.


Eclipse


Estranhas mortes acontecem em Seattle, uma cidade perto de Forks, e os Cullen acreditam ser causadas por um exército de vampiros "recém-criados".Edward está mais alerta que nunca com relação à segurança de Bella. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher entre a sua amizade com Jacob(permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) e o amor que sente por Edward (sendo transformada numa vampira). Sabe que se fosse transformada iria originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, já que os Cullen haviam se comprometido com eles a não morder nenhum ser humano, pondo a sua nova família e os seus antigos amigos em risco. Bella desconfia de que Victoria é a criadora dos novos-vampiros e, posteriormente, descobre que estava certa. Uma batalha para proteger a adolescente começa. Os lobisomens aliam-se aos Cullen e Victoria é morta. Os Volturi aparecem e Carlisle garante para eles que a transformação de Bella em uma vampira aconteceria em breve.


Amanhecer

Bella e Eduward se casam e passam a lua-demel em uma ilha do Atlantico, próxima ao Rio de Janeiro, mas eles voltam repentinamente, pois Bella descobre que está gravida. Edward tem medo de que a criatura mate Bella, e não quer que o bebê nasça. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede ajuda a Rosalie e ela cuida para que ninguém se aproxime de Bella durante a gravidez. O bebê representa uma "maldição" para os Lobsomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destruí-la antes que ela nasça, e consequentemente, Bella morra. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando. O bebê acaba por machucar Bella apenas por se mexer, a medida que a gestação avança, e logo os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela segue a instrução. A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma vampira antes que ela morra depois do parto. Ela descobre que pode controlar seus desejos por sangue melhor do que se esperava de um vampiro recém-criado. A criança é uma menina, diferente do que Bella pensava, e recebe o nome de Renesmee (que é uma junção dos nomes Renée e Esme). Jacob não aguenta ouvir Emmett e Rosalie falando a todo momento sobre se mudar e percebe que o maior problema é Charlie. Sendo assim, conta ao pai de Bella, sobre o mundo sobrenatural. Charlie pede a Jacob que não o conte todos os detalhes, só o necessário. Jacob sofre imprinting com Renesmee. Alice vê que os Volturi estão vindo para matar Renesmee, acreditando que ela era uma criança que havia sido transformada em vampiro - algo estritamente proibido - , por causa do depoimento de Irina Denali. Alice vai embora com Jasper logo depois. Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett viajam para chamarem todos os vampiros que conhecem, com a intenção de fazer os Volturi pararem para ouvir a real explicação da origem de Reneesme. Todos esperam na mansão Cullen até que os Volturi chegam. Bella descobre que tem o poder de criar um escudo em volta de si, e protege a família e amigos durante o confronto. Irina é morta por Caius, que não aceitava que não houvesse batalha. Quando os Cullen, seus amigos, os Lobisomens e os Volturi estão frente a frente e a batalha parece iminente, Alice aparece, trazendo outro meio-vampiro meio-humano para provar que não há problema em deixar Renesmee viver. Os Volturi, com um pouco de relutância, vão embora.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Piadas 1


  • Um certo dia joãozinho estava bebendo cerveja quando sua...
    0
  • Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no...
    5
  • Num belo dia, Manoel tava dando um rolê de carro quando...
    5
  • O boiadeiro não aguentava mais ver seus bois morrendo. Já...
    5
  • thalyson
    2.25
  • Dois pedreiro de minas iam ate o egito fazer uma construção...
    1.2
  • O cara chega no churrascaria e pede um file mignon bem...
    1
  • O cara chega no churrascaria e pede um file mignon bem...
    0
  • Manoel entra no restaurante e pedi uma bacalhoada o garçom...
    0
  • Encosta uma ferrari vermelha no açougue dela desse um sao...
    3
  • Haviam tres morcegos cem oq fazer então decidirão fazer uma...
    2
  • Um homem pega o telefone e liga desesperado: — Socorro, a...
    4.727275
  • Um homem pega o telefone e liga desesperado: — Socorro, a...
    4.6
  • A mãe levou o filho pra assistir um jogo de futebol. Depois...
    5
  • O bêbado está levando a maior dura do delegado: -Quer dizer...
    3.4
  • O bêbado chega na entrada de uma boate, acompanhado de um...
    1.2
  • Cinco horas da manhã um bêbado stá cambaleando na rua e pá...
    3
  • Tres amigas entavam passeando de carro quando o carro...
    3.857145
  • o médico chega o no paciente e diz: -eu tenho uma noticia...
    2.69231
  • Uma loira estava dirigindo um carro na estrada, logo a...
    3.25